Sobre Nós

#Missão

Fornecer com agilidade e eficiência serviços contábeis de qualidade, com informaçoes seguras e precisas que auxiliem nossos clientes na gestão de seus negócios

#Visão

Ser referência em Santa Catarina na prestação de serviços contábeis.

#Valores

Confiança, profissionalismo, ética, transparência e inovação.

Linha do tempo

1971

Fundação em 2 de maio, pelos Senhores Armando Butzke e Arno Beber, com o objetivo de explorar o ramo de atividade de serviços contábeis.

1974

Admissão de um novo sócio, Osvaldir Roque Wagner,em 01 de julho, que adquiriu do sócio Armando Butzke, 5% do capital social da sociedade. O Sócio ingresso já trabalhava na empresa desde a sua fundação, tendo iniciado na função de office-boy e no decorrer dos anos atuado em todas as áreas da empresa.

1976

Ocorre nova admissão de sócio no dia 01 de março, Antonio Beber, que junto com o sócio Osvaldir Roque Wagner, adquirem 100% das cotas, passando a administrar a sociedade com participação no capital social de 50% cada um.

1978

No dia 01 de julho de 1978 o sócio Osvaldir Roque Wagner adquire as quotas do sócio Antonio Beber e admite como sócia a sua esposa Margot Hobus Wagner.

2000

A empresa preocupada em oferecer serviços mais qualificados aos seus clientes em geral, buscando mais competitividade com os demais concorrentes no seu ramo de atuação e sentindo a necessidade de melhorar seu ambiente de trabalho, investiu em Programa de Qualidade Total, abordando e utilizando na prática as ferramentas básicas deste programa, sendo assessorada por empresa conceituada no ramo, sabendo que os resultados advindos desta implantação seriam a satisfação de seus clientes internos e externos e a melhoria contínua de seus serviços tendo como um dos objetivos principais a busca da qualidade total.

2001

A Contabilidade Sul conseguiu no ano 2001, a certificação do Selo Catarinense de Qualidade, o qual é concedido a poucas empresas de serviços contábeis por ser um criterioso método de avaliação das empresas desse ramo de atividade, através da implantação do Programa CTC – Comprometimento Total ao Cliente por intermédio da assessoria de Diretiva Consultoria.

2004

2004 – Com projetos para expandir o território de atuação, em 2004 é feita a inauguração de mais uma unidade da Contabilidade Sul, na cidade de São José. Márcio Luiz Stolf, que trabalhava na unidade de Rio do Sul se muda para São José para administrar o projeto.

2007

O filho de Osvaldir, Marcos Luiz Wagner, contador e advogado, entra na sociedade da Contabilidade Sul em Rio do Sul.

2017

A Contabilidade Sul inaugura em 27 de outubro, sua nova sede no municipio de São José, na Florianópolis, com uma estrutura moderna e inspiradora, foi planejado para disponibilzar aos nossos clientes e colaboradores o que há de melhor em atendimento e satisfação. A nova sede fica na Rua Vereador Mário Coelho Pires, número 20 Bairro Campinas, São José.

2018

Atualmente a empresa possui mais de 300 clientes atuando em diversos setores da sociedade e com mais de 50 colaboradores. A contabilidade Sul é uma empresa que representa a confiabilidade e o cultivo de ética profissional e dos bons costumes no ramo de serviços contábeis da cidade de Rio do Sul e região. A empresa está voltada para o desenvolvimento técnico dos serviços contábeis, planejamento tributário, orientações trabalhistas e gerencias e tem como missão oferecer soluções eficazes para gestão de empresas.